quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Espaço Vip e oFerr Cabelo & maquilagem prepararam um curso envolvendo moda e beleza para você arrasar nas festas de final de ano!

MODA QUE FAVORECE SEU TIPO FÍSICO

Ninguém nasce com estilo, mas com determinada carga genética. O corpo pode ter as formas de um triângulo ou um retângulo, parecer uma pêra ou mesmo um palito.


Mas há sempre uma roupa, uma cor, um tecido adequado a cada tipo físico. "Quem entende a própria silhueta consegue um efeito milagroso. Há sempre uma roupa que deixa a mulher bem-vestida, independentemente de estar ou não em dia com a dieta e a malhação".

A lógica é sempre a mesma: esconder os defeitos e ressaltar as qualidades. Para lhe ajudar, Anete Carvalho do Espaço Vip preparou algumas dicas do que é recomendado e o que deveria ser proibido para cada tipo de corpo.


AUTO MAQUILAGEM

A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Como num passe de mágica, oculta manchas, valoriza olhares, torna lábios irresistíveis... Por isso, acompanhando estas aulas de automaquiagem, você poderá ressaltar o que possui de melhor sem a ajuda de ninguém.
''Maquiar-se é mais fácil do que se pensa. Basta conhecer as técnicas'', garante o especialista Ricardo Ferro do oFerr Cabelo & Maquilagem, que ensinará o passo-a-passo de técnicas e revelará todos os segredos desta arte. Aproveite!


O CURSO SERÁ MINISTRADO  NOS DIAS 16 E 17 DE NOVEMBRO DE 2010 DAS 20:00HS ÀS 21:30HS.


VAGAS LIMITADAS.


INSCRIÇÂO ANTECIPADA:  60,00


OBS:.
Vagas Limitadas ( O não preenchimento de turma implicará no adiamento do curso e devolução do dinheiro da inscrição.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário