quinta-feira, 22 de setembro de 2011

KEUNE REPAIR

Lançamento Keune - Óleo de Argan

A Keune já é sinônimo de qualidade, e juntou o famoso Óleo de Argan do Marrocos em uma linha especialmente elaborada para recuperar e tratar seus cabelos. O resultado foi uma linha elaborada com os melhores ativos, de qualidade de ponta, para deixar seus fios deslumbrantes!



Já não é novidade para vocês que o Óleo de Argan faz maravilhas nos cabelos. Esta linha visa fortalecer e hidratar os cabelos melhorando a elasticidade dos fios e recuperando o brilho natural.
Os produtos não pesam e tem poder de hidratação intensa.

Conheça a Linha Repair:

O Óleo de Argan orgânico, conhecido por seus altos níveis de ingredientes condicionantes, é um importante ingrediente para reparar o cabelo seco e danificado. A vitamina B5 regula o equilíbrio de umidade do cabelo.

O Repair Shampoo recupera a força e o brilho. Limpa o couro cabeludo e o cabelo deixando-o mais saudável e com brilho.

O Repair Conditioner aumenta a força e o brilho. Nutre o fio de dentro para fora, deixando o cabelo saudável e brilhante.

O Protein Spray (em breve disponível) dá proteção instantânea, condicionamento e brilho. É um spary condicionante de múltiplos usos, que não acúmulo e resíduos. Ajuda a equilibrar a porosidade e prevenir pontas duplas. Restaura o brilho natural do cabelo.

O Repair Treatment fortalece o fio da raiz as pontas por dentro e por fora. O Repair Treatment é o tratamento mais intensivo para cabelo seco e danificado. Deixe agir por alguns minutos e o cabelo recuperará sua força e brilho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário